sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vazio

Não, não sou uma pessoa vazia, mas há horas que não nos vem nada na cabeça pra escrever. Aliás vida de internet cansa, deixa as pessoas sem assunto. E tem outra coisa, nada relevante acontece.
A única coisa que aconteceu que me deixou estarrecido foi essa cara que matou e esquartejou a namorada em Goiás. Acho que todo ser humano já pensou, em momentos de raiva em matar alguém, ou desejou a pessoa morta, eu já fiz os dois (pensei e desejei). Mas é preciso muita desconexão com o ser humano pra fazer tal coisa. Imagina só pegar alguém igual a você e simplesmente tirar dela a única coisa q de fato ela tem, o direito de viver. Depois, pegar uma faca, cutelo, whatever... E decepar a pessoa. Precisa ser muito doente, sinceramente eu não tenho estômago, e nem sou louco o suficiente pra ir além do pensamento. E tenho dito!

2 comentários:

Cesar Barbato disse...

Além do vazio, fico impressionado, ou melhor dizendo, amedrontado, da perversidade e frieza que um ser humano pode chegar. Quando temos um vazio em nosso ser e damos vazão a sentimentos egoistas e perversos, é de se esperar resultados catastróficos. Como diz a sabedoria popular, cabeça vazia é oficina do diabo.
Que Deus nos livros dos "endiabrados" rs

Anônimo disse...

pensar em matar alguem tá todo mundo já pensou, mas esquartejar é damis já Oo