quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Charlie's Angels


Pois é, final de semana quase aí e eu nem falei nada do anterior. É que muita coisa aconteceu ao mesmo tempo, e eu demoro um pouquinho pra organizar minha cabeça.
Engraçado, porque me disseram que quando algo começa ruim, depois piora. Comigo é o contrário, se começou ruim, eu vou até ficar bão!
Depois de um aniversário em um lugar espremido, com fila gigante, climão, pipocos voando, e comida q eu não gosto, fomos beber (isso sim que é bão!) no Bardaloka, eu chamo assim mesmo, tudo junto. Enchemos o rabo como sempre, e esqueci minha dignidade lá. Indo pra casa, encanei de puxar papo com o João Victor e o amigo dele, Diego, comquem eu pouco tinha falado anté então. Eles iam pro centro, e como moro por lá, desci a pé com eles. Paramos no bar do Estadão, onde comi um bolinho de bacalhau, um enroladinho de salsicha e enfiei a dieta no cu. Ou melhor, ela sairia por lá horas mais tarde.
Chegamos perto da Trash 80's, que era o destino dos boys, e resolvemos entrar no bar, onde encontrei umas pessoas conehcidas, inclusive um casal que há muito eu não os via. Bebemos mais. Os meninos entraram e eu continuei bebendo com o casal amigo meu.
Já turvo, na porta da Trash, resolvo entrar pra ver uma amiga, Luana, que tava indo embora e eu dei um jeito de sair sem precisar pagar. Indo embora recebo uma mensagem de Márcio e Jonas, que estava na Paulista. Aproveitei a carona de Luana e fiquei na Paulista, onde encontramos um amigo desabrigado que eu trouxe pra casa. Depois disso, tudo o que me lembro são flashes. Acordo, estava programando ir a uma despedida e depois ver Ana cantar no Piu Piu.
João me liga e antes de ele convidar pra ir no Mundo Mix, eu já aceitei... Muito engraçado, porque foi uma coisa muito oferecida, mais ou menos assim:

_Charlie eu e o Diego tamos indo no Mundo Mix e..
_ Eu vou. Nos encontramos aonde?

Cheguei lá e, depois de já começar a achar q eu estava no lugar errado, os encontrei. Tomamos um chá ruim, ganhamos brindes, vi chapéus tendo ereções e joaninhas mancas. Vi Yaya Pagh, que tava discotecando e, quando me viu, fez um coração com as mãos no alto da cabeça, quase eu choro... Amo muito a Yaya! Fomos no stand da Orloff, não bebericamos nada, mas ganhamos uma revista e a foto que ilustra o Post (eu, Victor e Diego).
Saindo de lá, fomos voando pro Piu Piu, ver a Ana cantar. Muito lindo ela cantando, orgulho de ter amigos talentosos, muito orgulho mesmo. Pena que tivemos que ir embora cedo, ou Victor perderia o ônibus... Enfim.... É isso aí, foi tudo ótimo, mas mais aventuras virão!

2 comentários:

Anônimo disse...

The Charlie's Angels...

MESMO!rs

não que eu seja um anjo, longe de mim... ainda mais com essa cara meio zarolha(devia ter colocado meus óculos escuros tendemsia)... mas adourei a foto!e o fds... ;)

bjomeligadoorelhão!

Unknown disse...

ah, q fofo! ( e q vergonha de só ter visto agora..ahahahahhaha)
mas contaí...nossa versão do Charlie's Angels tb é power!