quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Experimentações II

Dia de chuva, a pessoa em casa sem ter muito o que fazer começa a pensar. E gente como eu é assim, começou a pensar... FODEU! Foi exatamente o que aconteceu quando eu tinha uns 19 anos e já morava aqui em São Paulo. Em um desses dias de chuva, pra não pensar merda, peguei uma revista pra ler. Eis que me deparo com um texto do Veríssimo em que ele narra o dia em que ele experimentou um absorvente higiênico. Pensei "Será?" Fui até o armário da minha mãe e chequei, tinha com aba, sem aba, com flocgel, sem flocgel... Peguei o mais bonito! Na hora de colocar, eu me lembro que foi muito difícil, porque vc tem que tirar a proteção do adesivo e lembrar de grudar imediatamente na calc... cue... o que quer que você esteja usando.  Estraguei uns 3, porque uma vez que o adesivo gruda no plástico, nunca mais sai. Coloquei uma bermuda, andei pelo quarto... Pulei, sacudi e dei umas corridinhas pelo quarto. Não caiu. Humm... Acho que vou na rua, pra ver como é. Se Veríssimo pode, eu também posso. Ponho minhas havaianas e vou pro mercado. É impressionante como as pessoas sabem olhar diretamente na sua cara quando você está se sentindo desconfortável. E andar com as pernas entreabertas não é das tarefas mais fáceis do mundo. Mulher mesntruada anda de salto? Enfim... Com a elegância de um ganso com dor no cóccix eu fui caminhando por entre as prateleiras. Vou andando aqui, vendo um chocolatinho, pesquisando preço quando de repente escuto um barulho: "Pluft". Uma senhora do lado,que devia ter uns 142 anos, abriu a boca com olhar de descrença, olhou pro chão e olhou pra minha cara escarlate. Me escondi atrás da primeira gõndola e, como quem nada quer, larguei as compras em um canto qualquer. Menos de 5 minutos depois estava em casa, esbaforido. Parabéns Veríssimo! Tu é muito macho!

9 comentários:

Anônimo disse...

gente, mas vc inventa coisa que em momento nenhum da minha vida passou pela minha cabeça. Tenho medo das próximas experimentações. :x

Fabi disse...

Experimentar é bom, divertido e rende ótimos textos...
Beijas!

Anônimo disse...

eh, qto a isso nunca tive curiosidade não...

Next!

rs

F. disse...

ele ja caiu na fonte tbm gente... hahaha

Anônimo disse...

oi, que?!
amor você me assusta muito! não sei até hoje de onde surgem essas ídeias na sua cabeça... mas tudo bem!

o que estava me perguntando era
"Fui até o armário da minha mãe e chequei, tinha com aba, sem aba, com flocgel, sem flocgel... Peguei o mais bonito!"
como assim o mais bonito?
existe mais bonito e mais feio?
qual é o mais bonito? branco com flores rosa? ou preto com bolinhas
vermelhas?
SUHAUSAHUSHAUSHAUSHA

Camila :) disse...

gosteei da historiaa :)

.:Cláudio Fazio:. disse...

Menino, fiquei chocado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Muito bom! HAHAHAHAHAHAHAHAH
Texto que recomendarei a todas as amigas. Certamente vão se sentir vingadas da raça masculina! hahahaha
Muito bom, muito bom! E muito bem escrito!

Anônimo disse...

morri de rir!! sério msm!! como caiu? uma dica: próxima vez tenta com abas!! hahahaha ai sei como eh escolher o mais bonito, sempre compro assim!!

Anônimo disse...

não to crendo q vc fez isso...
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHA

:)