sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O sonho

Era uma tarde e tinha acabado de chover. O cheiro de terra molhada sempre me fascinou. Saí de casa, e, sem que ninguém visse comecei a correr pelo jardim descontroladamente. Rodopiava e girava, e corria... Ia de árvore em árvore, de flor em flor. De repente me veio uma idéia malígna à cabeça. Minha avó sempre teve muito ciúme de suas rosas, vermelho-escuro como sangue. Não havia quem ousasse se aproximar do tal canteiro, eram sagradas. Pois bem, invadi o canteiro. Abri o zíper e comecei a fazer xixi, rodopiando, molhando todas as rosas com fartura. Podia sentir o alívio de tal ato. Foi assim que com 23 anos eu fiz xixi na cama e acordei molhado dos pés à cabeça!

7 comentários:

.:Cláudio Fazio:. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
A melhor mijada da vida, eu presumo! hahahahahaha
Muito bom!!!

...e como hoje é halloween, só me falta você dizer que, quando olhou pro chão, tinha pétalas vermelho-sangue ao redor da sua cama! Uiê! Hahahahahaha

RODRIGO disse...

Me conta o que vc fumou hj ????
KKKKKKKKKKKKKKKkk
Bjs adoro suas historias.....
Guiggo

João V!ctor disse...

Charlie, suas histórias as vezes me fazem lembrar "Everybody Hates Cris" , já viu? é mto bom...ahuauha

=*

Anônimo disse...

Resolvida está, qualquer pendência inconsciente com a figura de sua avó.

F. disse...

hahahahahahahahahahahaha
meu, você é uma alegria!!!

Fabi disse...

Passear aqui é diversão garantida!
*amo amo!

Beijas!

Anônimo disse...

Eu já sonhei que estava fazendo xixi(mijando) e foi o melhor mijo da minha vida. Eu tinha uns 15 anos. Só foi ruim a sensação gelada depois e ter que levantar de madrugada pra virar o colchão e trocar tudo. Mas mesmo assim foi a melhor mijada hahahahaa

=*