terça-feira, 7 de outubro de 2008

Com todo o meu coração!

É meia noite e cinquenta. Eu descobrir desde ontem e hoje constatei que não sei mais o que é internet sem você online, as horas parecem não passar e não se tem muita coisa para fazer, tudo parece limitado, bloqueado.
Des de o dia em que você viajou me senti tão sozinho, pois você, hoje, é meu único amigo aqui em Ilhéus. Sim, meu amigo de Ilhéus. Você está comigo a todo tempo e sinto a sua presença onde eu ando, por mais que eu só fale com vc algumas horas por dia, mas sei que se eu quiser correr chorando pra alguém [sim, não sou tão durão quanto pareço], vcalí do meu lado e por mais que pareça ser mais frágil do que eu, não é. Eu que sempre desisto das coisas, que ligo chorando, que deito triste e que acordo indisposto. Você não! Você tá alí, firme e forte, chorando com meia dúzias de palavras bobas, mas não entrega nenhum dos pontos, ao contrário de mim que jogo tudo para o ar.
Espero que sua viagem tenha sido boa, sei que nessas condições não poderiam ser, mas desejo que tenha sido boa no que ela poderia ter lhe oferecido de bom.
Algumas pessoas acham que somos namoradinhos de internet, ou que temos uma paixão virtual um pelo outro, mas mal sabem eles que o que temos é mais do que qualquer namoro. Os namoros são limitados. Namorados não falam dos seus desejos mais profundos, a maioria dos namorados não admitem seus medos e nem debatem sobre como vêem outras pessoas e nós fazemos tudo isso. Somos amigos, amantes, irmãos, namorados, vizinhos e qualquer outra denominação positiva que se possa dá para duas pessoas ou talvez uma só. Estamos começando a desenvolver a arte de entender o que o outro sente pelo timbre de voz ou até mesmo a forma que se responde no msn, olha que o msn é uma das formas mais frias de comunicação [mas é o que temos em nossa disposição e nos viramos muito bem com ele], então podemos dizer que se sentes o que sinto somos um?
Eu acho que nunca te agradeci tudo que você tem feito por mim como eu devo agradecer. NINGUÉM no mundo sabe o quanto vc me ajuda em todo e qualquer sentido de minha [atual] vida. Então estou aqui para humildemente agradecer todos os bons atos que tem oferecido a mim. Obrigado! De coração. Espero que eu esteja um dia a sua altura e possa ser uma pessoa tão boa quanto é, conseguindo retribuir todo gesto de carinho. 
Sou uma pessoa que não sabe muito falar dos sentimentos e talvez não saiba nem os sentir direito, então vim aqui espremer o que meus dedos conseguissem digitar.

Então encerro aqui pois acho que já contribuir o bastante para a empresa de lenços de papel a uma altura dessa do post.

Te amo meu irmão. Obrigado por tá do meu lado em [mais] uma época complicada de minha vida.

De uma pessoa que todos os dias quando coloca a cabeça no travesseiro reza pra você ficar rico e me bancar por você e agradece a Deus por ter os melhores amigos que poderiam ser oferecidos à mim.
Ravel.



8 comentários:

Anônimo disse...

meooooooooooooooooo
não tenho nem palavras pra dizer agora, só que gostaria muuuito que alguem sentisse isso por mim, mas acho que até já sentiram isso por mim, mas infelizmente essa pessoa se foi e por pior que seja pra sempre mas sei que sempre estara do meu lado!

Erikinha disse...

Nossa Charlie ,nem lembro como te descobri...mas desde q encontrei seu blog ...parece q me encontrei em outro alguém ...até fiz um blog pra mim( não a altura do seu)Eu sei como agente sente quando parte de nós está longe...
Não te conheço...sou uma humilde leitora ,mas adoraria te ver e conversar

Tenha em mim mais uma admiradora...

Beijão
desculpe a falta de palavras interessantes ,ando em uma fase q nada sai direito da minha cabeça.

Muita Luz para vc!

Charlie Liu disse...

erikinha... deixe o link do seu blog pra eu ler! adoro ler blogs e comentar!

Erikinha disse...

rsrsrsr ...bom eu estou envaidecida...amei ver meu blog na lista dos seus ...infelizmente ainda não aprendi como colocar os meus favoritos o seu é TOP...
meu msn é erikaemerson@hotmail.com...se puder adicione...
Obrigadão pela atenção,vc é super!!!

Anônimo disse...

que LINDO!

o ravel me emocionou GRANDE agora. nossa, gente, lindolindolindo!

Fabi disse...

Que lindo, Charlie... espero que seja essa, uma das pessoas que você confia tanto.
Confiar, não faz de ngm um idiota, faz uma pessoa confiante...
Segundo a teoria de Mencken, você acredita na idéia dessas pessoas, coinsequentemente, nelas...
Eu também confio em algumas pessoas cegamente, desconfiar é um segundo antes de confiar mais ainda ;)

Beijos.
Amei seu post/declaração!

Marcel disse...

QUE COISA MAIS FOOOOOOOFA!
Charlie, esse é pra casar!
A loooooca!
Bjus

Anônimo disse...

q lindooooooooooooooooo!!!
:)