segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ADHD strikes again!

Foda, às vezes queria fazer um tratamento pro meu TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Faço umas coisas qe acho que nenhum ser humano é capaz.
Ontem, como estou numa relação meio complicada com minha mãe resolvi sair com ela. No meio do caminho, senti que algo estava desconfortável, senti um lado meu mais umedecido que o outro... Pois sim, passei desodorante duas vezes de um lado só! Nada demais, só tive que evitar andar muito rápido e tal, e ainda bem que nem tava frio.
Porém, a coisa tem ficado grave, a ponto de eu não entender uma simples receita. Estava eu em casa, quando Ravel enfia na cabeça de fazer o bolo de caneca que el viu no blog do Clayton. Como eu tenho a alma (e agora o corpo) de gordo, resolvi fazer. Pois bem... Fiz direitinho, mas na hora que o microondas apitou, uma fumaça do caralho. O bolo ficou preto no meio e duro que nem um pau. Beleza, achei que era por eu ter colocado uma colher amais de farinha porque não tinha chocolate em pó. Ontem, com fome às 11 da noite, falo de novo com Ravel:
_ Meu, vou tentar fazer o bolo de novo!
_Tentar? Da outra vez não conseguiu?
_Não, lembra que eu falei que queimou. Dessa vez, em vez de 10 minutos, vou por só 8 e na potência 7.
_o.O! Não é pra por 3 minutos?
_Ah é? Eita, agora eu descobri porque o meu queimou!

3 comentários:

Ravel disse...

hauiuahiuahuuia
imagine, 10 minutos no máximo! e vc tinha falado que queimou um pouquinho só.
hiauhiuauhauuiai

Bill. disse...

USHAUSAHUHSUAH
ai amore.. tá ficando pior que eu jááááá
calma meninooo

samiemaybe disse...

nusssa eu tb tenho tdah, assim descobri vendo telecurso 2000 em uma aula da faculdade sobre pessoas com Nee e tal, mas minha falta d antenção dá numas coisas q nem essa q vc fez!! dirteo esqueço um detalhe q era só a parte mais importante!!huahauahuaahu