terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma pequena história de amor

Na maioria das vezes eu conto histórias minhas aqui. Mas andei meio sumido e minhas histórias não têm sido muito interessantes. Sendo assim, decidi contar uma historinha curtinha, mas que muito me comoveu. Aconteceu aqui na cidadezinha onde moro. Os nomes serão modificados pra manter a privacidade dos envolvidos.
Maria começou o namoro com Antônio e se viu apaixonada. Fazia tudo o que ele queria. Mudou o jeito de se vestir, preparava as melhores comidas, tudo o que estivesse ao seu alcance ela procurava fazer pra cativar o seu amor. Um dia Antônio disse a Maria:
_ Acho tão bonito quando essas meninas sorriem de aparelho!
Maria não teve dúvida. Na semana seguinte ela volta do dentista com o sorriso aberto, prateado, pra quem quisesse ver. Ela mandou colocar um aparelho na dentadura! Antônio adorou, se sentiu especial com sua namorada de sorriso metálico portátil!
Hoje eles não namoram mais. Maria já não usa aparelho, mas ostenta um lindo e brilhante piercing dental pra, quem sabe, conquistar um novo amor!

5 comentários:

Zombie Boy disse...

E assim vamos andando com a necessidade de agradr as pessoas!!Parabéns pelo blog...Estou te seguindo no twitter...

Marcel disse...

Escuita bee... donde tu andaaaas? Ja arrumou um cel de SP?
Manda noticiiiias!
Bjus

Samantha disse...

Acho que o tempo todo fazemos pequenas coisas para agradar as pessoas. Alguns colocam um aparelho, como Maria. Outras, silicone. Outros mudam a forma de se vestir...

As pessoas deveriam gostar umas das outras do jeito que elas são, mas o mundo não é ideal.

Kell disse...

É muito bom doar um pouco de sí para os outros, mas vale lembrar que a maior parte tem que ser nossa!

Belo blog!

Franciele Oliveira (Fran) disse...

Acho que por isso quando saímos de um relacionamento precisamos ficar um tempo só. Porque sempre mudamos um pouco para a outra pessoa e acabamos perdendo nossa própria essência.
Conheci seu blog através do blog da Samantha. Curti bastante! Vou seguir!

Beijos