quinta-feira, 12 de março de 2009

Causa mortis: distração!

Quase meu post anterior foi o derradeiro. Ontem eu cheguei em casa e estava com fome, muita fome! Como estou dando um tempo nos carboidratos, coloquei um ovo pra cozinhar. Daí sentei no sofá e fui ver tevê. Lá pelas 3 da manhã, acordei com um cheiro esquisito, como se uma coisa muito fedida estivesse pegando fogo e fazendo muita fumaça. Eu percebi que a fumaça já tinha entrado no apartamento, eu já estava ficando meio tonto e com dor de cabeça. Fui ver na janela e percebi que, em vez de entrar, a fumaça saía. Sim, o ovo que eu coloquei pra cozinhar ainda estava lá, ou o que restava dele. A chaleira da minha mãe soltava pelo bico uma fumaça marrom e densa, a cozinha insuportavelmente fedida, e o meu jantar havia se reduzido a um montinho de carvão fedido e fumacento que quase me matou intoxicado... Se meu DDA me mata, eu ia roubar a idéia do epitáfio da Rosana Hermann: "Era só o que me faltava!"

13 comentários:

Anônimo disse...

hahahha tadinho do pequeno Charlie.. como se naum bastasse o cheirão ruim... e ter ficado sem jantar... e quase ter morrido... ainda teve q limpar toda a cagada! Isso sim "era só o q te faltava" rs

João V!ctor disse...

Culpa do teu sofá com sonífero... sério!
Até eu que não durmo em lugar nenhum já cochilei gostoso nele.

Marcel disse...

Por isso que eu nunca me livro dos carboidratos! A looooca!
hohoho
Bjus bee

Unknown disse...

eu teria sido citado no seu ultimo post. *____________*
ta, brincadeira ♥

Cláudia Vicente disse...

Coitado do ovo morrer por causa da sua distração. Melhor vc tentar viver de luz, ao invés de fumaça...Adorei a história, linguagem simples e com muita originalidade. Parabéns! Cacau

Cláudia Vicente disse...

Coitado do ovo morrer por causa da sua distração. Melhor vc tentar viver de luz, ao invés de fumaça...Adorei a história, linguagem simples e com muita originalidade. Parabéns! Cacau

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs

ManuFuji disse...

O pior foi ficar sem o jantar rs