quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

30 anos

Semana passada, na quarta-feira, fiz 30 anos. Aniversário pra mim sempre foi uma coisa muito chata. A maioria das pessoas que eu gostara que lembrassem não lembram, presente é uma coisa que pouco ganhei na vida e festa, então, nem se fala.
Porém dessa vez, meu aniversário foi o melhor de todos, tirando o pequeno incidente com um cara que, dizendo ser da polícia civil me deu um tapa e uns safanões na rua, bateu no meu amigo e ainda quebrou meu celular.
Além de comemorar na quarta e no sábado com baladinha com poouquíssimos e grandes amigos, no domingo tive uma festinha com direito a chapeuzinho e tudo na casa da Lele, que ganhou o primeiro pedaço do bolo. Quase chorei, porque assim... Eu só havia tido uma festa de aniversário em toda a minha vida. Claro que no trabalho já cantaram parabéns, mamãe já fez um bolinho pra comermos só eu e ela... Mas festa com amigos e bolo e velinha e chapeuzinho e parabéns-pra-você, essa foi a segunda.
A primeira foi no meu aniversário de 7 anos, e me lembro q eu usei uma camisa pólo amarela, que ganhei da minha mãe e manchei ela de bolo, sempre fui jeitoso! Daí eu troquei a camisa por uma do pateta com detalhes em vermelho e azul na barra, linda! Porém, nessa hora, meu primo tinha ido na casa da viznha buscar não-sei-o-quê e o cachorro dela, endemoniado, pegou o pobrezinho pelo braço e saiu arrastando ele pelo quintal. Ou seja, metade da festa eu fiquei triste, esperando o Nêgo (era o apelido dele) voltar do hospital pra cortar o bolo. Mas depois que ele chegou nós brincamos como se não houvesse amanhã!
Putz! Me lembro agora que o bolo era do Superman, assim como a decoração da festa, por isso gostei tanto da camisa com vermelho e azul. Nesse dia também me lembro que minha avó tirou uma foto abraçada com meu avô, pela primeira vez na vida (que eu tivesse notícia) e minha professora, a tia Eliane, foi lá em casa e me deu um caminhãozinho de bombeiros! Esse é o único presente que me lembro de ter ganhado. Claro que ganhei outros, mas o da professora foi o único que marcou.
Uma pena que eu não tenha fotos desses momentos de minha infância, mas isso é assunto para um próximo post...

11 comentários:

Anônimo disse...

Charlie sempre muito jeitoso! Pecadinho do pequeno Charlie esperando o Nêgo pra cortar o bolo.. mas imaginei ele sendo arrastado pelo braço hahahhaa
Queria ter comparecido na festa :(

João V!ctor disse...

lembrei da hora do "é pique é pique", que foi comprometido pela presença de crianças no recinto:

"É LALÁ, É LALÁ É LALALALALALÁ, NO-TEU-LÁ! LALALÁ, LALALÁ!!!"

auhhuaUHAUHhua!

Unknown disse...

Puxa, Charlie.

Antes de tudo, parabéns. (ah, mas eu já dei, ORAS. =P)

Mas acima de tudo, achei bem tocante o que vc escreveu. Não me imagino com 30 anos e ter apenas... duas festas.

Puxa, eu tô sem palavras.

Fabi disse...

Faço aniversário 26 de dezembro, nunca ninguém apareceu pra festa.
Meu namorado se empenha, nos últimos anos, pra fazer bolo e cantar parabéns, eu amo, mas sinto falta de amigos, chapeuzinho e tudo o mais...
Que bom que você se divertiu esse ano!
Beijos

Anônimo disse...

Bom não posso me gabar de nada, meu aniversário é sempre uma droga afinal dia 03 de janeiro. E todo mundo tá sempre viajando, ninguem tem dinheiro pra presente porque gastou tudo no natal e por ai vai. Mas apesar de tudo eu já tive algumas festinhas de aniversário, lógico que sempre depois de 15 dias ou mais.
Mas esse ano minha "festinha" foi ótima apesar de que era eu, mamis, papis e mais 2 amigas (nem meu irmão tava no meu aniversário) mas mesmo assim foi ótimo. E como eu tenho pensado: não importa quantas pessoas estejam ao seu redor, mas sim quem está lá!

beijoo ♥

Ana Paula Xavier disse...

ahahahahahhahahahahahhahhahhaha
foi o melhor "é pique..." q eu já vi na vida..rs..
festança, adorei!
:)

Marcel disse...

Vou dizer que eu tow meio enciumado, tá!
Num falto no seu aniversario desde que me conheço por gente (ok, tirando aqueles dois aninhos que a gente ficou sem se falar, né! hohoho)... alias, participei até dos parabens no trabalho...
E a Lele que ganha post e primeiro pedaço de bolo?
Hunft... to de mal, come sal, na panela do mingau!
Blééééé
P.s - E pega leve comigo que eu to no meu inferno astral! Hunft!

Anônimo disse...

30 completos - significa que está vivendo o seu 31º ano de vida.
3+1=4 - que é o número do Imperador no Tarô.
Ano de vc sintonizar com sua proposta de vida, começando com a proposta interna, de gente, ser humano.
O nº é favorável.
Qt às fotos do 7º aniversário, tem sim!
Memória fotográfica.
Parabéns pela nova caminhada.
Mesmo que vc não ache, é nova sim.

João V!ctor disse...

O Rabisco Pop indica o Blog A New Person ao Prêmio Dardos:

http://rabiscopop.wordpress.com/2009/03/02/rabisco-pop-no-premio-dardos/

Anônimo disse...

Tô bete! comassim tu tem 30? Juraaaaava q vc tinha no máximo 20 e poucos!!! Tá conservado ok?!

Ah, parabéns hiper, mega, power atrasado!!

bjuuuus e muitas festas maravilhosas no seu futuro dear!!

tudo de bom

Marcel disse...

Que raios é isso de dardos?