domingo, 25 de janeiro de 2009

Sobre o que as pessoas realmente acham da gente!

Quem não me conhece, que me compre. Estava agora há pouco conversando com meu amigo no messenger. Daí falei uma coisa pra ele que deu rumo a isso:

vic diz: 
li um livro q é inteiro uma narrativa (tipo autobiografia), a fala da personagem é mto parecida com a sua

Charlie diz:
adoooro, me fala qual é

vic diz:
vc vai ter q ler

Charlie diz:
 assim que tiver dinheiro eu vou comprar, ou melhor...

vic diz:
eu posso te emprestar

Charlie diz:
 me DÁ de aniversário, sadhsduhsaudhausd

vic diz:
também, tá chegando

Charlie diz:
eu peço mesmo, é meu jeitão

vic diz:
nao vai levar a mal, mas é sobre luxúria
         
Charlie diz:
tomar no cu

vic diz:
jhahahahahahahahhahh

Charlie:
 me chamando de biscate, hahahahahahah

vic diz:
hahahah, chama "A Casa dos Budas Ditosos"

vic diz:
a fluencia da mulher q fala, e o jeito d falar me lembra mto você...

Pra quem não sabe é a história de uma velha devassa, que "ela" mesmo conta com riqueza de detalhes. Escrita por João Ubaldo Ribeiro! 
Agora vou ter que dormir com esse barulho!

3 comentários:

Fernando disse...

hahahaahahahhh

Bill. disse...

mas Charlie, você é uma biscate!

Marcel disse...

E quando "vic" fala, acaba sempre tendo um peso maior, num é mesmo!
Ops, desculpa ae... é que eu não te compro pq sim, eu te conheço!
hohohohoho
Bjus