quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dieta

Quero muito emagrecer assim, uns 8 quilos. Tá bom, 5 quilos. Como tenho preguiça de fazer qualquer exercício físico além de caminhar até o ponto do ônibus, resolvi começar uma dieta. Hoje de manhã comi um sanduíche de peito de peru, com um copo de Ades... Nem sei se Ades é light, mas enfim. Meio-dia e eu já estava vendo as coisas em dobro... Não resisti, comi um salgadinho. Depois, uma esfiha de carne. É assada, mas tem massa. Caralho! Horas na fila do banco... Fome. Enta um garotinho comendo bolacha, quase fiz amizade com o guri pra ver se ganhava um teco. Saí do banco, um salgadinho de salsicha desses de boteco (não resisto!). Dessa vez eu confesso que nem reparei se o boteco estava limpo. Hummm, uma banquinha que vende rosquinhas de nata, só cem gramas, não faz mal... OK! Duzentos gramas e mais um Muppy. Outro Muppy pra quando der sede.
Churros! Não, esse eu vou resitir. Vou de São Bernardo a São Caetano... Um chá verde!
Aula, um cafezinho com açúcar... Só unzinho, vai! Doido pra chegar em casa...
Cheguei, um sanduíche de peito de peru com queijo prato, queijo prato é gordo... Foda-se!
Mais um copo de Ades... Enchi o cu de soja hoje. Soja emagrece?
Enfim, internet tira a fome... Cheiro de bife! Proteína, não engorda!
"Júuuuuuuuuunior, frita um pra mim!" Yummy!
Se alguém contar as calorias eu mando tomar no cu!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fake it till u make it!

Alanis fala isso em um de seus vídeos espalhados pelo youtube, e eu nunca tinha parado pra prestar atenção nisso até pouco tempo. E, assim, não é que ela tem razão?
Acho que de tanto as pessoas fingirem, ou acreditarem ser algo, os outros acabam comprando a idéia. Estamos cheios de expemplos disso por aí... Marimoon, sei lá como se escreve o nome dessa fia, eis um exemplo.
Mas será que essas coisas se sustentam por muito tempo? Acho que não...
Mas tem o lado bom da filosofia "fake it till u make it". Eu sou um exemplo disso. Quando comecei a trabalhar dando aulas, malemal sabia falar inglês direito, hoje sou um bom professor. Acho que de tanto eu fingir que sabia muito, acabei acreditando e indo atrás da minha idéia, e não é que hoje eu sei?
Eita! Melhor então não criticar a Mari Moon (whatever). Vai que um dia ela vira uma Hebe.
Keep on fakin it, bitch!